Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024

João Carlos Gomes foca na bandeira da Educação

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
João Carlos Gomes foca na bandeira da Educação

O candidato a deputado estadual João Carlos Gomes (PP) tem focado sua campanha na bandeira da Educação. Professor e ex-reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) por três mandatos e ex-secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Carlos tem enfatizado bastante em seu material de divulgação da candidatura a defesa por mais investimentos no setor educacional.

O desafio da candidatura de João Carlos tem sido conseguir inserção junto ao 'grosso' do eleitorado. Ou seja, das classes D e E, já que tem o nome mais conhecido nas classes A, B e C. Para ter a aproximação com essa faixa do eleitorado, João Carlos tem feito campanha conjunta com Aliel Machado (PSB), deputado federal e candidato à reeleição., em muitos locais. Aliel obteve cerca de 60 mil votos em 2014.

A aproximação entre João Carlos e Aliel Machado se deu com a opção de ambos em embarcarem na campanha ao governo do Estado de Cida Borghetti (PP). Foi via Aliel, mas também com o aval de João Carlos, que o comunicador João Barbiero emplacou a secretaria de Estado do Esporte e Turismo.

Foto: Tribuna do Vale