Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Destaques Eleições 20/09/2018

Em evento do Sindilojas, Ratinho Junior se compromete com setor varejista

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Em evento do Sindilojas, Ratinho Junior se compromete com setor varejista

O candidato a governador Ratinho Junior (PSD) esteve em Ponta Grossa no último final de semana para participar de evento organizado pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas), José Loureiro, que aconteceu na chácara Recanto das Palmeiras, na região do Centro de Eventos.

Na ocasião, lideranças comerciais e empresariais da cidade ouviram as propostas de Ratinho Junior, que se comprometeu com as demandas do setor. Ele também conclamou a adesão à campanha para chegar ao objetivo de vencer o pleito já no primeiro turno, tendo em vista que as pesquisas de intenção de voto divulgadas até o momento mostram que esse cenário é possível de ser alcançado se houver um esforço redobrado das lideranças engajadas na candidatura.

Também estiveram no evento o candidato a vice-governador, Darci Piana, e o candidato ao Senado da chapa, Professor Oriovisto Guimarães (Pode), além do presidente do PV estadual, Chico Caetano. De Ponta Grossa, marcaram presença o deputado federal Sandro Alex (PSD), um dos coordenadores estaduais da campanha de Ratinho Junior, o prefeito Marcelo Rangel (PSDB), e o vice-presidente do Podemos estadual, Elizeu Chociai, que está atuando na coordenação que envolve a campanha dos candidatos a deputado estadual e federal da coligação, que somam mais de 400.