Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Destaques Eleições 17/09/2018

Sanepar e Copel precisam ser fortalecidas, afirma Ratinho Junior

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Sanepar e Copel precisam ser fortalecidas, afirma Ratinho Junior

Servidores da Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR) de Curitiba e do interior do Estado, receberam no último sábado (15), o candidato ao Governo do Estado Ratinho Junior. Também participaram do encontro, funcionários da Companhia Paranaense de Energia (COPEL).

Ratinho Junior abriu o discurso garantindo que não vai privatizar nenhuma das instituições e que vai trabalhar para fortalecer as companhias. “O meu compromisso é de manter a SANEPAR e a COPEL na mão do povo paranaense. Tenho confiança nos servidores e sei que vamos trabalhar juntos para tornar essas duas instituições, que já realizam um trabalho de qualidade, ainda mais fortes”, afirmou o candidato.

A SANEPAR atende 11 milhões de paranaenses em 345 municípios paranaenses, destes, 159 ainda não tem coleta de esgoto. Para o Diretor Financeiro e de Relação com Investidores da Companhia, Joel de Jesus Macedo, o candidato tem as melhores propostas para o setor.

“Ratinho Junior entende o papel da Sanepar no desenvolvimento social e na distribuição de renda. Ele sempre deixou claro que uma sociedade saudável é mais feliz. Acreditamos que ele é o candidato que tem o melhor olhar para o saneamento do Paraná”, declarou. (Com assessoria)