Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Ponta Grossa Destaques 12/09/2018

Hotel Planalto está no 'Hall of Fame' do Trip Advisor

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Hotel Planalto está no 'Hall of Fame' do Trip Advisor

O Hotel Planalto de Ponta Grossa foi reconhecido neste mês com o Certificado de Excelência Trip Advisor 2018, emitido pelo principal guia de hotéis do mercado mundial. Como é a sexta vez consecutiva que o hotel recebe o certificado, foi alçado ao status de Hall of Fame do Trip Advisor e está entre os dez principais hotéis do Paraná, sendo o único fora das cidades de Curitiba e Foz do Iguaçu, cidades que são os maiores destinos turísticos do Estado.

O proprietário do Hotel Planalto, Daniel Wagner, ressalta que se trata de um reconhecimento pelo trabalho consistente no setor hoteleiro, desde 1941, quando o hotel passou a operar no centro de Ponta Grossa. "Recebemos com muita satisfação esse certificado do Trip Advisor, notadamente, por ser a sexta vez consecutiva, o que nos coloca no seleto grupo de hotéis que integram o Hall of Fame", destaca Daniel Wagner.

O Trip Advisor é um site de turismo presente em todo o mundo, que recebe avaliações de pessoas que se hospedaram em hotéis, e serve como parâmetro para os clientes optarem por quais locais se hospedarem. De uma nota de 0 a 5, o Hotel Planalto recebeu a nota 4,5. "É muito importante essa avaliação positiva dos nossos hóspedes", enfatiza o proprietário do hotel, que também tem a atuação reconhecida através de certificados em nível estadual.