Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Ponta Grossa Destaques 31/08/2018

Mutirão da Prefeitura chega à região Santa Luzia neste sábado

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Mutirão da Prefeitura chega à região Santa Luzia neste sábado

Será realizada amanhã (1º) a segunda edição do “Mutirão da Prefeitura”, programa municipal que leva diversas atividades para regiões distantes do centro da cidade. Desta vez, o local escolhido é a região do Santa Luzia, no bairro Chapada, e o horário será diferenciado: das 9 às 12 horas. Serão mais de 20 serviços do Executivo disponibilizados na comunidade.

Serão realizados atendimentos da Agência do Trabalhador, Procon Móvel, Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), Feira Verde (troca de recicláveis por alimentos), Departamento de Assuntos Comunitários (DAC) e Unidades Móveis do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Equipes estarão esclarecendo dúvidas sobre os serviços da Praça de Atendimento e o encaminhamento de demandas ao governo municipal.

Também serão feitos cadastros dos interessados em participar de programas como Mercado da Família e Horta em Casa, que ainda distribuirá mudas de hortaliças. Já o Ônibus da Vacina estará presente imunizando crianças que se enquadram na campanha contra poliomielite e sarampo.

Estão agendadas manutenções de espaços públicos e limpeza urbana, junto à reforço na sinalização, e equipes da Guarda Municipal estarão presentes na ação, que também contará com informações e orientações turísticas.

Atividades esportivas e culturais também integram a programação, que conta com entrega de chocolates e lanches, pintura infantil, Varal Solidário e corte de cabelo gratuito. Entre as atrações culturais estão o Palhaço Picolé e um show acústico da dupla Giba e Nando.

Serviço

A segunda edição do programa Mutirão da Prefeitura será realizada neste sábado (1º), das 9 às 12 horas, Rua Santo Mauro, em frente ao campo society. A participação é livre e gratuita para toda a comunidade. (Com assessoria)