Destaques Política

Rudolf pede agilidade para aprovação do dia do ‘passe livre’ em PG

O vereador Rudolf Polaco (PPS), líder da bancada governista no Legislativo, usou a tribuna da Câmara Municipal de Ponta Grossa nesta quarta-feira (29) para pedir agilidade na aprovação do projeto de lei 251/2018, de autoria do Poder Executivo. A medida cria o dia do ‘passe livre’ em Ponta Grossa, a ser comemorado no dia 5 de setembro, e que irá oferecer transporte público gratuito para os passageiros que possuem o cartão de bilhetagem eletrônica.

Na tribuna da Câmara, Rudolf lembrou que a proposta é de interesse público e trará benefícios a toda a população. “Esse projeto do Poder Executivo vai beneficiar uma parcela muito grande da população. A medida chegou aqui na Casa de Leis há alguns dias e gostaria de pedir agilidade aos colegas das comissões e ao presidente para que ele fosse levado à votação o mais rápido possível”, disse Rudolf.

O líder do Governo destacou ainda que a proposta já deixa claro que não haverá aumento da tarifa de ônibus diante da implementação do dia do ‘passe livre’ e que o valor será absorvido pelo erário público. “Essa é uma informação importante para que não haja confusão de argumentos durante a votação deste projeto. Defendo que essa é uma medida importante em prol do desenvolvimento da cidade”, destacou Rudolf. (Com assessoria)

Foto: Kauter Prado\Câmara

Confira outros Posts