Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Destaques Eleições 22/08/2018

Hussein Bakri reúne equipe e dá início à campanha em Ponta Grossa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Hussein Bakri reúne equipe e dá início à campanha em Ponta Grossa

O deputado estadual Hussein Bakri (PSD) reuniu na noite de terça -feira (21), no Restaurante Elite, a equipe que ficará encarregada de realizar sua campanha à reeleição em Ponta Grossa. Ex-prefeito de União da Vitória por dois mandatos e indicado pelo prefeito Marcelo Rangel para ser um dos dois representantes de Ponta Grossa junto ao Governo do Estado, Bakri busca seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Entre os integrantes da equipe estão secretários municipais, vereadores, ex-vereadores e lideranças da área da segurança pública.

O prefeito Marcelo Rangel foi o anfitrião da reunião, juntamente com o procurador-geral do Município, Marcus Freitas, que está licenciado do cargo para se dedicar à campanha. Rangel enfatizou a parceria com Bakri, que rendeu a destinação de muitos investimentos para o Município via emendas parlamentares. A principal delas, no valor de R$ 4,5 milhões, está sendo usada nas obras do Lago de Olarias.

"O deputado Hussein Bakri é um importante parceiro da nossa cidade. Ele foi fundamental para darmos sequência às obras do Lago de Olarias, assim como nos auxiliou em áreas como a saúde, segurança e esporte. Agora, chegou a hora de retribuirmos esse apoio", declarou Rangel.

Parceria

Bakri agradeceu a receptividade da equipe organizada por Rangel para trabalhar na campanha. "Nós construímos uma parceria muito produtiva para Ponta Grossa nesse trabalho conjunto com o prefeito Marcelo Rangel e agora vamos em busca de renovar o nosso mandato para continuar viabilizando os recursos que a cidade precisa", disse Bakri.

O deputado é um dos homens fortes do grupo político do também deputado estadual e candidato ao Governo do Estado, Ratinho Junior (PSD). Bakri ressaltou que tem participado ativamente da discussão do plano de governo e que, em caso de vitória de Ratinho, que tem aparecido em primeiro nas pesquisas de opinião, poderá vir a ocupar o posto de líder de governo na Alep, se vier a alcançar a reeleição.

"Temos trabalhado em um projeto para o Paraná há bastante tempo e agora apresentamos ele à população através da candidatura de Ratinho Junior. E para darmos sequência ao nosso trabalho, queremos o apoio dos ponta-grossenses. Sei que existem muitos candidatos da cidade, mas é histórico que um grande percentual de votos vai para deputados que, embora não sejam daqui, adotaram Ponta Grossa como base de atuação. E é desses votos que nós vamos atrás", disse Bakri.

Presenças

Fazem parte da equipe de campanha de Bakri em Ponta Grossa e estiveram na reunião de terça-feira, além de Rangel e Marcus Freitas, os secretários Celso Sant'Anna (Infraestrutura e Planejamento), Ângela Pompeo (Saúde), Cláudio Grokoviski (Fazenda) e Ricardo Linhares (Administração); os vereadores Rudolf Polaco (PPS) e Divo (PSC); os ex-vereadores Romualdo Camargo e Izaías Salustiano; e os representantes da área da segurança pública, tenente-coronel Edmauro Assunção, coronel João Jorge e Major Pucci, comandante do serviço aeromédico em Ponta Grossa.