Destaques Ponta Grossa

AMTT libera utilização de boleto para transações do EstaR Digital

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), liberou, essa semana, mais duas  funcionalidades para os usuários do aplicativo de EstaR Digital em Ponta Grossa: a aquisição de créditos e a regularização de notificações via boleto bancário. A atualização para a nova versão já está disponível e pode ser baixada gratuitamente nas lojas de aplicativos para smartphones Android e IOS.

De acordo com o presidente da AMTT, Roberto Pellissari, a mudança traz ainda mais agilidade aos cidadãos que utilizam o aplicativo no município.

“Com essa nova opção, os usuários podem realizar a compra de créditos do EstaR Digital de forma totalmente on-line. Para isso, basta fornecer as informações necessárias, que incluem a placa do veículo e a quantidade de crédito. Ao confirmar, a pessoa recebe o boleto no e-mail fornecido para cadastro”, declara.

“Após a emissão e pagamento do boleto, o usuário terá seus créditos disponibilizados em um período de até 48 horas”, completa Pellissari

Além da possibilidade de adquirir créditos, a nova atualização do Estar Ponta Grossa também permite a regularização de notificações através da emissão de boleto bancário.

“Nessa opção, os usuários devem acessar a barra ‘Consultar  irregularidades’ e realizar as etapas para o envio do documento para o e-mail, procedendo de forma muito similar à ação de compra de créditos”, explica  a coordenadora do Estar, Solange de Andrade. (Com assessoria)

Confira outros Posts