Destaques Ponta Grossa

Azul solicita ampliação de voos para Campinas e estuda ponte aérea com Foz

Na manhã desta terça-feira (14), o prefeito Marcelo Rangel e o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Carbonare, se reuniram com os diretores de planejamento e expansão da empresa de aviação Azul, Marcelo Bento e Ronaldo Veras, para discutir a possibilidade de ampliação da oferta de voos comerciais no Aeroporto Sant’Ana.

O encontro, realizado na sede da empresa, em São Paulo, também teve como intuito apresentar o cronograma das obras que estão sendo executadas na pista do aeródromo. “Estamos fazendo as melhorias em tempo recorde e os trabalhos devem terminar antes do previsto, ou seja, antes do final do mês. A pista está recebendo recape, drenagem e uma estrutura que deve melhorar a aderência dos pousos e decolagens”, explica Rangel, que reforçou o retorno dos voos regulares, paralisados neste mês devido às obras.

Na reunião com os diretores da empresa o Executivo solicitou a disponibilidade de voos para Campinas em novos horários, no período matutino, além da implantação de novas linhas comerciais para outras cidades. “A Azul garantiu que irá realizar estudos de viabilidade técnica para a implantação de uma conexão entre Ponta Grossa e Foz do Iguaçu”, contou Rangel.

Confira outros Posts