Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024

Cescage assina contrato com o Colégio Vila Militar nesta quarta-feira

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Cescage assina contrato com o Colégio Vila Militar nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (08), acontece a assinatura do contrato do Colégio Vila Militar com a direção do Grupo Cescage. O colégio faz parte dos novos projetos de expansão na área da educação e ensino. Situado na Unidade Ecológica Olarias, em uma ampla área em meio à natureza, o Colégio Vila Militar Cescage conta com uma estrutura de laboratórios, quadra poliesportiva, biblioteca e agora também trilhas monitoradas.

“Aqui os alunos terão formação responsável. O ensino será baseado em responsabilidade social, civismo, amor à pátria, além de valores éticos e morais. A formação militar nos ensina disciplina, regramento, valores e, por todos esses tributos vamos presentear toda a região dos Campos Gerais”, relatou o Fundador do Cescage, desembargador do TJ-PR, José Sebastião Fagundes Cunha.

A direção do Grupo Cescage compreende a entrada no ensino fundamental II e médio, como um passo importante na consolidação da marca como referência de tradição e ensino dos Campos Gerais. Atualmente, o Cescage figura como uma das maiores empresas de educação presencial da região.

Os investimentos não param por aí. O Grupo Cescage anuncia que para o ano que vem, mais investimentos serão realizados para aprimorar o ensino, uma vez que um dos valores do Grupo Cescage é transformar a sociedade através da educação de qualidade.

Matrículas

O Colégio Vila Militar Cescage está situado na Rua Tomazina, s/n. Anexo ao Cescage Unidade Ecológica Olarias. Informações e matrículas: (42) 9 9936-3457 e (42) 9 9118-4545 

Valores

 O Colégio Cescage resgata valores de cidadania, civismo e patriotismo, e tem como bases filosóficas a hierarquia e a disciplina. A prática pedagógica consiste na preparação intelectual e moral dos alunos, demonstrando normas de conduta e boa educação, além dos direitos e deveres imprescindíveis à vida comunitária.

Acima de promover a educação, a missão é educar para desenvolver talentos, educar para transformar informações em conhecimento e educar para a vida. Os principais valores são: desenvolver processos do novo com responsabilidade; desenvolver atitudes deontológicas que se alicerçam na ética, na moral, na disciplina, no respeito ao próximo e no relacionamento humano; e desenvolver talentos humanos que os integrem às mais modernas tecnologias. (Com assessoria)