Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024

PPS fecha questão no apoio a Ratinho Junior

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
PPS fecha questão no apoio a Ratinho Junior

A Comissão Executiva do PPS do Paraná anunciou nesta sexta-feira (03) o apoio do partido ao candidato Ratinho Junior (PSD) para o Governo do Estado do Paraná. O anúncio foi feito em Curitiba e contou com a presença do pré-candidato do PSD.

Como na Convenção Eleitoral foram anunciadas as candidaturas para deputado estadual e federal e ficou decidido que a comissão executiva iria tomar a decisão de quem o partido apoiaria na eleição majoritária (Governador) de 2018, no final desta sexta-feira a escolha foi anunciada: Ratinho Junior será o nome que terá o apoio do PPS PR.

Segundo o deputado federal Rubens Bueno, Ratinho Junior é o candidato que mais une o partido. “Após reunião da comissão executiva do PPS PR decidimos que vamos apoiar o Ratinho Junior para o Governo do Estado. Nós tínhamos um candidato próprio, porém, ao deixar a candidatura nós resolvemos então encontrar um nome de consenso no Partido e o Ratinho é o pré-candidato que mais uniu o nosso partido e por isto fizemos a escolha”, finalizou Bueno.

Na ocasião, além do apoio declarado a Ratinho Junior, foi entregue pelo diretor da Escola de Formação Política Dr. Luiz Felipe Haj Mussi, Tobias Santana, o plano de governo elaborado pelo PPS. (Com assessoria)