Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024

Diretório do DEM em PG está liberado para apoiar Ratinho Junior

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Diretório do DEM em PG está liberado para apoiar Ratinho Junior
O Diretório do DEM em Ponta Grossa está liberado para apoiar o deputado estadual Ratinho Junior (PSD) ao Governo do Paraná. A decisão foi tomada durante a convenção da sigla, em Curitiba, e anunciada nesta sexta-feira (03) pelo presidente do partido no Município, o vereador Sebastião Mainardes Junior. O DEM vai compor a coligação de apoio a Cida Borghetti (PP) no Paraná.
Através de uma nota oficial encaminhada à imprensa, Mainardes expôs a liberação dada pela direção estadual do DEM. Trata-se da oficialização de uma condição já aceita pelos dirigentes estaduais há alguns meses, quando o principal representante da agremiação em Ponta Grossa, o deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho, disse que sairia do partido caso não pudesse estar na campanha de Ratinho Junior. Agora, veio a oficialização. Confira abaixo a nota assinada por Mainardes:
"NOTA OFICIAL
O presidente do Diretório Municipal do Partido Democratas (DEM) de Ponta Grossa, Sebastião Mainardes Júnior, informa, pela presente que, a Convenção Estadual do partido, realizada em Curitiba na última quarta-feira (01), deliberou por autorizar que, no âmbito de abrangência deste diretório, está autorizada a participação e apoio do Partido Democratas (DEM) na campanha eleitoral majoritária do candidato Carlos Massa - Ratinho Júnior ao Governo do Estado do Paraná.
Na mesma oportunidade, foi aprovado o nome do deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho como candidato à reeleição pelo Democratas.
Ponta Grossa, 03 de agosto de 2018.
Sebastião Mainardes Júnior
Presidente do DEM Ponta Grossa"