Começou neste mês de julho a Pós-Graduação de Gestão em Qualidade e Segurança de Alimentos, do Curso de Nutrição das Faculdades Cescage. O objetivo é qualificar profissionais que atuam no setor de alimentos e áreas afins. 

O Coordenador Geral das Pós Graduações, André Luis Trentin Scremin, destacou a importância da especialização para os profissionais. “Atualmente o perfil do consumidor está mais exigente na busca de alimentos mais saudáveis e seguros. Sendo assim, o presente curso vem como uma alternativa de capacitação e qualificação de profissionais neste setor, propiciando melhoria na qualidade dos produtos e serviços prestados”, destacou.

“Temos a necessidade de profissionais qualificados nessa área, sendo que o Cescage pode supri-la, com qualidade, um ótimo corpo docente, utilizando tecnologias e inovação, para que os discentes possam ter ferramentas de conhecimento para o crescimento pessoal e profissional”, enfatizou a Coordenadora da Pós-Graduação de Gestão da Qualidade e Segurança de Alimentos Laís dos Santos.

A professora Josiane de Oliveira Almeida, Coordenadora do curso de Nutrição comentou sobre a atualização do profissional.  “Cada vez mais os processos gerenciais na indústria alimentícia estão se aprimorando, exigindo profissionais qualificados e atualizados para atender tal demanda, o que pode ser perfeitamente alcançado pela Pós-Graduação de Gestão em Qualidade e Segurança de Alimentos do Cescage”, relatou. (Com assessoria)

Confira outros Posts