Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024

Associação dos Engenheiros e Arquitetos empossa nova diretoria

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Associação dos Engenheiros e Arquitetos empossa nova diretoria

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa (AEAPG) realizou no sábado (21) a posse da nova diretoria da entidade, durante a tradicional Noite de Queijos e Vinhos. O engenheiro civil Rafael Gustavo Mansani assumiu a presidência para o biênio 2018/2020 no lugar de Diego Spinardi. Aproximadamente 200 pessoas entre profissionais da área, familiares e autoridades prestigiaram o evento.

Mansani recebeu a entrega simbólica do estatuto e das chaves da associação das mãos seu antecessor, que aproveitou a ocasião para destacar conquistas da entidade durante sua gestão.

“Nosso principal resultado foi o aumento no caixa de 50%. Foi uma gestão muito positiva. Conseguimos ter um acréscimo no número de sócios. Conseguimos iniciar em minha gestão o projeto da reforma do prédio. Fechamos um convênio para adesão de um plano odontológico de baixíssimo custo para o sócio e sua família. Criamos o Congresso Nacional de Engenharia e Tecnologia que, mesmo em sua primeira edição, já é o maior do Paraná, ultrapassando mil participantes por dia no evento”, destacou Diego Spinardi.

Oportunidade

Na sequência, Mansani (foto) fez uso da palavra e agradeceu aos familiares, amigos e colegas de trabalho pela oportunidade de estar à frente da Associação. O engenheiro também mencionou a luta que a AEAPG e os profissionais estão enfrentando diante da crise econômica nacional e para finalizar, o profissional frisou o significativo trabalho social, que tem sido desempenhado pela entidade.

“Nesta associação ocorreram vários estudos e trocas de informações e grandes projetos foram apresentados para o poder público. Propaguemos daqui nossa voz e nossas ideias para o desenvolvimento e sustentabilidade dos projetos sócios-econômicos de nossa cidade e das nossas profissões.

Que nossa diretoria trabalhe unida para o engrandecimento da nossa associação, das nossas profissões e da nossa sociedade”, finalizou.

Diretoria empossada

Além do profissional Rafael Mansani, a solenidade também foi marcada pela posse dos demais membros da diretoria, tais como: os engenheiros Vicente Nadal Neto para a vice-presidência; Sérgio Augusto Wosgrau para a 1º secretaria, Justine Schemberger para a 2ª secretaria; Mozart Carlos Pinto tomou posse como 1º tesoureiro e Anderson Francisco Sicorski como 2º tesoureiro.

Para a Comissão de Ética foram empossados os profissionais João Francisco Carneiro Chaves, Fábio Wilson Dias, Mariana Scaramella Moreira, Luiz Gustavo Barbur e Sara Helena Bobeck. Já para a presidência da Comissão
Fiscal foi empossado o engenheiro Osvaldo Thibes de Oliveira. (Com assessoria)