Fechar
Terça, 16 de abril de 2024
Terça, 16 de abril de 2024

PSD oficializa candidautra de Ratinho Junior ao Governo do Paraná

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
PSD oficializa candidautra de Ratinho Junior ao Governo do Paraná

No último sábado (22), em Curitiba, o Partido Social Democrático (PSD) oficializou a candidatura do deputado estadual Carlos Roberto Massa Junior, o Ratinho Junior, ao Palácio Iguaçu. Ao lado de inúmeras lideranças partidárias e do seu pai, o comunicador e empresário Ratinho, o deputado fez um discurso voltado para a "ruptura com a velha política" e com a "realização de um governo focado na responsabilidade, inovação e transparência".

Ratinho Junior deve ter como principais adversários a atual governadora, Cida Borghetti (PP) e o ex-senador Osmar Dias (PDT). Assim, em sua fala, disse que o Paraná é governado há mais de 40 anos por algumas poucas famílias que se revezam no poder, e que a sua candidatura representa uma ruptura nesse "revezamento".

A convenção, que aconteceu na sede do Paraná Clube, contou com grande número de adeptos, correligionários e simpatizantes, de vários partidos e segmentos da sociedade civil organizada. Para esse grande público, Ratinho Junior afirmou que pretende implantar um governo pautado na inovação e transparência. Citou que planeja transmitir ao vivo pela internet as principais licitações do Estado, bem como reduzir pela metade o número de secretarias que integram o governo.

Confira a entrevista registrada pelo Doc.com quando Ratinho Junior esteve recentemente em Ponta Grossa para uma conversa com o empresariado local:

Foto: Divulgação