Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024

Plauto lamenta falecimento do sobrinho e amigo Ribas Carli

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Plauto lamenta falecimento do sobrinho e amigo Ribas Carli

O deputado federal ponta-grossense, Plauto Miró Guimarães Filho (DEM), lamentou através de post no seu perfil no Facebook em que lamenta a perda do seu sobrinho, o deputado estadual Bernardo Ribas Carli, que faleceu em acidente de avião neste domingo (22) - ver matéria.

"Hoje é um dia de imensa tristeza. Perdi meu sobrinho, meu amigo e meu companheiro de Assembleia. Desde o seu nascimento, acompanhei cada passo do crescimento do Bernardo Carli. De menino ao homem que se dedicava ao extremo para ser um deputado cada vez melhor. Mas acima de tudo, o Bê, como a gente o chamava em casa, era um ser humano extraordinário. O Paraná perde um deputado com uma trajetória brilhante. A nossa família perde alguém que deixará uma imensa saudade em nossos corações", escreve Plauto no post.

A família de Ribas Carli também emitiu uma nota neste domingo em que lamenta a "notícia avassaladora":

"Neste domingo recebemos a avassaladora notícia de que Bernardo Ribas Carli, que havia saído de casa para cumprir com o seu trabalho de representante dos paranaenses, não mais retornará para nós.

Não há consolo nem palavras que consigam explicar a perda. O vazio provocado pela ausência física do nosso Bernardo permanecerá enquanto vivermos, mas é certo que em nossos corações ele estará sempre presente, como exemplo de um ser humano extraordinário.

Rogamos que Deus nos dê clareza para entender seus desígnios e forças para seguir adiante. Agradecemos todas as manifestações de conforto. O carinho que estamos recebendo é o que nos permite o mínimo de equilíbrio.

Neste momento, a dor e as medidas que precisam ser tomadas não permitem outras manifestações. Pedimos a compreensão de todos que nos procuram buscando informações.

Família Ribas Carli"