Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024

Convenção que vai confirmar Ratinho Junior a governador promete ser inovadora

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Convenção que vai confirmar Ratinho Junior a governador promete ser inovadora

A convenção do PSD que deve confirmar o nome do deputado Carlos Massa Ratinho Júnior para a disputa ao Governo do Paraná, amanhã, às 9h, no Paraná Clube, trará um modelo inédito de apresentação.

A proposta da organização é replicar o mesmo conceito e a estrutura de palco das apresentações do TED, “a conferência mais espetacular do mundo” segundo definição da revista Super Interessante.

A apresentação começará com um vídeo especialmente produzido para a convenção e que resgata um pouco a história da vida e a trajetória política do deputado e a experiência de gestão acumulada no comando das empresas da sua família e nos quase quatro anos à frente da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e do Paranacidade.

Em seguida, Ratinho Júnior falará sobre os cincos eixos de transformação que formam a base do Plano de Governo e que ele apresentará em sua campanha.

O Plano foi consolidado também em um formato diferente.

Nos últimos 15 meses, foram realizados 30 encontros regionais onde a população e as lideranças apresentaram e discutiram com Ratinho Júnior as principais demandas de cada região.

Desses encontros saíram as sugestões para formatar os cinco eixos principais que formam a base de um novo modelo de gestão pública.

Além do PSD, outros 6 partidos vão realizar suas convenções de forma conjunta, na aliança partidária em torno da candidatura de Ratinho Junior. São eles: PSC, PV, PR, PRB, PHS e Avante.

Na ocasião, será apresentados ainda os candidatos a deputado e senador. A dúvida fica por conta da vaga de vice, se o nome será apresentado também na convenção ou se ficará em aberta a vaga para ser preenchida posteriormente. (Fonte: Blog do Tupan\Bem Paraná)