Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024

Cescage prorroga início do segundo semestre letivo

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Cescage prorroga início do segundo semestre letivo

As Faculdades Cescage prorrogaram as férias dos acadêmicos primando pela qualidade dos cursos, onde está em processo de implantação de novas tecnologias, ampliação e melhorias nos laboratórios e infraestrutura em geral. A data de início do segundo semestre letivo será no dia 30 de julho de 2018.  A recepção festiva aos calouros acontecerá no dia 23 de julho, às 19h, na Acipg, com o Programa de Recepção Acadêmica (PRAC). As aulas para os calouros também começa na semana subseqüente.

O Diretor Geral do Cescage, José Sebastião Fagundes Cunha Filho, comentou a mudança no calendário. “Estamos trabalhando diariamente para proporcionar a melhor qualidade de ensino e infraestrutura dos Campos Gerais. Estamos em processo de desenvolvimento em constantes investimentos na ampliação, na melhoria dos laboratórios, clínicas e almejamos atender todos os interesses de nossos estudantes”, diz.

A mudança ocorre para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Tecnológico em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Produção Publicitária e Tecnologia em Radiologia. (Com assessoria)