Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024

Vinícius Camargo é pré-candidato a deputado estadual pelo PMB

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Vinícius Camargo é pré-candidato a deputado estadual pelo PMB

Vinícius Camargo confirmou a pré-candidatura ao cargo de deputado estadual pelo PMB - a candidatura deverá ser confirmada na convenção estadual do partido. Cumprindo o primeiro mandato como vereador na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), Vinícius quer levar experiências e ações já adotadas em âmbito municipal para a esfera estadual, especialmente no campo da política sobre drogas e da diminuição de impostos.

Líder de discussões sobre o combate e a prevenção ao uso de drogas, Vinícius quer implementar uma política do tipo em âmbito estadual. "A discussão sobre drogas lícitas e ilícitas deve acontecer em forma de política pública e quero implementar isso no Paraná. O uso excessivo de drogas causa a destruição de famílias e sobrecarrega os gastos em Segurança e Saúde", exemplificou o vereador.

Tributos

No campo tributário, Vinícius tem como intuito ainda propor o fim de "tributações duplas", como é o caso da Taxa de Lixo sobre garagens registradas em matrícula individual. "Esse foi um debate que conseguimos apresentar e propor em Ponta Grossa. É injusto com o cidadão pagar mais imposto por conta de uma matrícula a parte e queremos também combater erros tributários do tipo em nível estadual", destacou Camargo.

A liderança do PMB também quer seguir debatendo medidas voltadas à valorização dos distritos rurais paranaenses. "Em Ponta Grossa, temos exemplo de vários distritos rurais em uma cidade que é majoritariamente urbana. Essas pessoas que vivem no campo também precisam de atenção do Poder Público, principalmente no que diz respeito à conservação das estradas vicinais e do oferecimento de serviços públicos básicos", destaca Camargo.

Renovação

Vinícius Camargo (PMB) faz parte da renovação de 65% registrada na Câmara Municipal de Ponta Grossa em 2016 e agora quer representar o mesmo processo de renovação no Legislativo Estadual. "Precisamos de novas lideranças com novas ideias e por isso estou me apresentando ao eleitorado para viabilizar essa renovação", contou Camargo. (Com assessoria)