Destaques Mais Notícias Política Ponta Grossa Últimas Notícias

Pré-candidato a estadual, João Carlos expõe propostas em reunião na ACIPG

A diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) recebeu na noite de segunda-feira (09) o professor João Carlos Gomes durante a reunião semanal. Ex-reitor da UEPG por três vezes e ex-secretário do Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Gomes esteve na reunião para, como pré-candidato ao cargo de deputado estadual, discutir alguns assuntos de relevância para a associação e para a comunidade local.

O encontro contou com a presença da diretoria atual da associação, além de membros da Acipg Jovem e do professor e ex-reitor da UEPG, Paulo Godoy. Durante a conversa de mais de duas horas, João Carlos demonstrou oficialmente o interesse em se candidatar a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e foi questionado sobre alguns temas debatidos e trabalhados atualmente pela UEPG.

“Foi um momento importante para perceber as demandas da instituição e também trocar ideias a respeito do nosso trabalho ao longo dos anos junto ao Estado e à UEPG. Fiquei muito feliz pela recepção e pelos assuntos discutidos, sempre com respeito às opiniões e visando o melhor para a nossa região”, destacou.

Presidente da Acipg, Douglas Fanchin Taques Fonseca agradeceu a presença do professor na reunião e destacou a coragem para encarar um processo eleitoral em meio ao momento vivido no país. “Nessa crise política que vivemos, é louvável termos pessoas como o João Carlos, dispostas a encarar estas eleições”, afirmou.

A reunião foi agendada através de uma ação da ala jovem da Acipg, que deve levar também outros pré-candidatos para sabatinas dentro da instituição. (Com assessoria)

Confira outros Posts