Destaques Mais Notícias Política Ponta Grossa Últimas Notícias

Hospital Regional terá investimento de R$ 8 milhões para ampliação

O Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais vai ser ampliado pelo governo do Estado com um investimento total de R$ 8 milhões. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (05) pela governadora Cida Borghetti (PP), durante evento no Hotel Vila Velha para oficialização de um pacote de obras e melhorias para municípios da região.

Os recursos serão do Fundo Estadual de Saúde e servirão para ampliar a capacidade de atendimento do hospital, que recebe pacientes de todos os municípios da região. O centro cirúrgico passará de quatro para oito salas e o número de internamentos possíveis vai aumentar de 50 para 75 leitos. As obras englobam ainda a ampliação da Central de Materiais e Esterilização e do Centro de Diagnóstico por Imagem.

Com esse investimento, o Hospital Regional, que já atua como referência em traumatortopedia, inclusive com ações de alta complexidade, poderá ampliar o número de atendimentos e ainda pleitear habilitações em novas especialidades. (Com informações do Portal aRede!)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts