A Prefeitura de Ponta Grossa realizou na tarde desta sex-feira (29) o lançamento do Programa Conecta PG, que disponibilizará internet gratuita via Wi-Fi em diversos pontos da cidade, como as principais praças da cidade, núcleos habitacionais, unidades de saúde, escolas e outros prédios com serviços da Prefeitura, como Agência do Trabalhador. O lançamento aconteceu no Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas, a ativação do sinal em toda a extensão do complexo gratuitamente para os usuários cadastrados.

“O acesso será totalmente gratuito à população, bastante realizar apenas um cadastro simples com o CPF do usuário. Queremos implantar em diversos pontos da cidade, além de estruturas da própria prefeitura, como hospitais, UBS e escolas. É um programa muito importante para o Município, já previsto em nosso orçamento. Toda a cidade está sendo cabeada com fibra óptica, para que possamos ir ampliando gradativamente essa rede”, adiantou o prefeito, Marcelo Rangel.

A previsão é que o Município conte com internet gratuita instalada em todos os pontos até o final deste ano. (Com assessoria)

Confira outros Posts