Destaques Mais Notícias Ponta Grossa Últimas Notícias

Secretário da Fazenda recebe ‘Moção de Aplauso’ aprovada pelos vereadores

O secretário municipal da Fazenda, Cláudio Grokoviski, recebeu nesta segunda-feira (25) uma Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores, através de indicação da vereadora Professora Rose (PSB). O reconhecimento foi dado pelo trabalho desempenhado à frente das finanças do Município há pouco mais de um ano.

“Sabemos da seriedade do trabalho deste secretário, que é servidor de carreira, e tem mostrado muito compromisso e responsabilidade, garantindo a gestão do orçamento municipal frente à crise econômica enfrentada pelo país”, destacou a vereadora.

Experiência

Grokoviski é graduado em Ciências Contábeis e Administração Pública, além de pós-graduado em Contabilidade Pública, tendo ingressado na administração municipal em 1995, ocupando o cargo de Subcontrolador de Gestão Administrativa desde 2007. Em toda história da administração do Município, ele é o primeiro servidor de carreira a assumir a secretaria responsável pelo orçamento municipal.

“Fiquei muito feliz pelo reconhecimento, através da indicação da vereadora Professora Rose. Esta indicação, que veio de uma vereadora que é servidora de carreira, acredito que vem para dizer que a gente está fazendo um trabalho bem feito. Representa um importante reconhecimento, que a Professora Rose percebeu lá da Câmara que o serviço está sendo conduzido de uma forma correta. Só foi possível alcançar resultados positivos durante o trabalho desenvolvido nesse período por conta da ação em equipe, embasada em critérios técnicos e com muita responsabilidade”, agradeceu o secretário. (Com assessoria)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts