Destaques Mais Notícias Política Ponta Grossa Últimas Notícias

Prefeitura prepara licitação para reforma na sede do 2º Grupamento de Bombeiros

O comando do 2º Grupamento de Bombeiros esteve reunido nesta quarta-feira (20) com o prefeito Marcelo Rangel para obter mais detalhes sobre o andamento da reforma que será realizada na sede do 2º GB, através de uma parceria entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores para o restauro da estrutura e telhado do local. 

“Neste encontro, reforçamos nosso compromisso com o Corpo de Bombeiros para garantir esta melhoria na estrutura da sede do grupamento. O projeto já está finalizado, bem como a planilha orçamentária, executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento. Mas é importante destacar o apoio da Câmara de Vereadores, que vai garantir o investimento necessário para execução dessa melhoria”, avaliou Rangel.

Investimento

O projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento (SMIP) abrange uma área de reforma de 237 m², com estimativa de investimento de cerca de R$ 127,3 mil, que será realizado através de verba da Câmara de Vereadores. A licitação e a fiscalização também ficarão a cargo da SMIP. “A obra é uma importante reforma na estrutura da corporação. Ela consiste na substituição da cobertura, na revisão elétrica e na reforma de vestiários”, explica o secretário da pasta, Celso Sant’Anna.

Com o projeto e planilha orçamentária já finalizados, a Prefeitura trabalha agora com o processo de licitação para o serviço. No encontro, participaram o prefeito, o secretário Sant’Anna, o presidente da Câmara, Sebastião Mainardes Junior, o comandante do 2º GB, Major Saqueta, e o integrante do 2º GB, Major Spak. (Com assessoria)

Confira outros Posts