Darci Piana, presidente da Fecomércio, e Edson Campagnolo, ex-presidente da Fiep foram apresentados à equipe e participaram da reunião do Conselho da pré-campanha de Ratinho Junior. Na manhã desta quinta-feira (14), Piana e Campagnolo já participaram da reunião semanal que a equipe de Ratinho faz com os diferentes núcleos da campanha e se integraram em definitivo ao projeto.

Os dois estão licenciados das entidades que presidem para se dedicar exclusivamente à pré-campanha de Ratinho Júnior ao governo do Paraná. Campagnollo, que deixou a Fiep, disse que é uma honra fazer parte desse projeto e que aceitou no convite de fazer parte da equipe porque sentou confiança na determinação de Ratinho Júnior e de todo no grupo que apoia o projeto.

O presidente licenciado da Fecomércio também destacou a segurança e a confiança em Ratinho Júnior. “Na minha idade não me permite aventuras. O fato de eu estar aqui hoje é porque minha decisão foi baseada em pessoas e projetos sérios”.

O Conselho reúne outros nomes com grande experiência em gestão pública como o ex-secretário estadual da Agricultura, Norberto Ortigara, e o economista Reinhold Stephanes, quatro vezes ministro, da Agricultura, do Trabalho e da Previdência. (Com assessoria)

Confira outros Posts