Política Ponta Grossa

Dr. Magno lança pré-candidatura a deputado estadual

Vereador de Ponta Grossa, o médico Magno Zanellato, mais conhecido como Dr. Magno, é pré-candidato a deputado estadual. Integrante do grupo político liderado por Osmar Dias e a Marcio Pauliki, Dr.Magno almeja uma cadeira na Assembleia Legislativa para fortalecer e intensificar políticas públicas que melhorem cada vez mais a qualidade de vida da sociedade paranaense. “Precisamos focar no desenvolvimento social, econômico e estrutural do nosso país. Fazer um trabalho voltado à sociedade para que tenhamos exemplos de políticas públicas que beneficiem diretamente a população e assim melhorar a infraestrutura e a prestação de serviços junto às famílias que mais precisam”, ressalta o pré-candidato. Confira a entrevista concedida por Dr. Magno. 

Por que a vontade de se tornar deputado?

Entrei na política para ter força ativa nas decisões da nossa cidade e assim na sequência, do estado e do nosso país. O primeiro passo foi ser vereador. Quero contribuir mostrando que é possível fazer política de uma maneira diferente. Entrei na política junto com o Marcio Pauliki, que atua como um bom gestor e acredito no seu potencial. Precisamos estar ao lado de um grupo político forte. Como deputado estadual, além de fiscalizar e legislar, é possível, por meio de verbas parlamentares, direcionar recursos em pontos que precisam ter investimento.

Quais são seus objetivos como deputado?

Sou médico formado há 22 anos, com duas especialidades. Tenho realização pessoal e familiar completa. Acredito que posso abrir mão da minha atividade profissional para contribuir nessa seara política. Como cidadão, estamos decepcionados com várias situações políticas que surgem diariamente em que o interesse privado está acima do interesse social.  Precisamos focar no desenvolvimento social, econômico e estrutural do nosso país. Fazer uma política voltada à sociedade, voltada para que tenhamos exemplos de políticas voltadas para a população. Melhorar nossa infraestrutura para nossa sociedade.

Quais serão suas principais bandeiras?

A minha principal bandeira seria na área da saúde, principalmente como representante da classe médica, para que ela possa trabalhar por um melhor serviço à população, e há recursos para isso. Quem já esteve à frente da realidade da saúde pública conhece como fazer e o que precisa ser consertado para otimizar os investimentos. (Com assessoria)

Confira outros Posts