Plauto Miró Política Ponta Grossa

R$ 600 mil: Plauto destaca início das obras da rotatória na entrada do Cará-Cará

O deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) esteve nesta semana em vistoria ao início das obras da rotatória que dará acesso ao bairro do Cará-Cará, na PR 151. Ele esteve acompanhado dos vereadores Jorge da Farmácia (PDT), Sebastião Mainardes Junior (DEM), Mingo Menezes (DEM) e Daniel Milla (PV), que foram os responsáveis por levar a reivindicação da comunidade pela obra ao parlamentar. Os recursos, na ordem de R$ 600 mil, foram autorizados pelo então governador Beto Richa, através do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER). A previsão de término é agosto deste ano.

Segurança

O deputado Plauto destaca ainda a segurança para quem utiliza a PR 151, juntamente com a inclusão de melhorias de acesso para o Aeroporto Sant’Ana com as obras. “Esta obra também representa mais segurança para quem trafega por essa região. Além de melhorar o tráfego, queremos reduzir os índices de acidentes neste trecho”, ressalta Plauto.

Os vereadores comemoram também a inclusão da construção de uma terceira faixa nas proximidades do viaduto do Vendrami para desafogar o tráfego. Para o vereador Mainardes, “estas conquistas vão trazer benefícios para toda a região”. (Fonte: assessoria)

Confira abaixo o vídeo da vistoria ao início das obras.

Confira outros Posts