Sem categoria

Pagamento do salário dos servidores da Prefeitura será antecipado para sexta-feira

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria da Fazenda, vai antecipar o pagamento da folha do mês de abril. Desde 2013, a gestão vem cumprindo o compromisso de efetuar o pagamento dos salários no último dia do mês. Entretanto, em abril, em decorrência do recesso escolar previsto para o dia 30 (segunda-feira), a Prefeitura decidiu antecipar o pagamento para a próxima sexta-feira, dia 27 de abril. Ao total, serão repassados R$ 18 milhões aos 8.500 servidores municipais.

“Já estamos programando as transferências e ao longo de sexta-feira todos os servidores terão os valores depositados. O pagamento do salário em dia é obrigação do gestor, mas, em conjunto com o prefeito Marcelo Rangel, decidimos antecipar este mês por conta do recesso previsto para o início da próxima semana. Manter o pagamento da folha em dia e realizar esta antecipação só é possível graças ao esforço constante na busca por receitas e o planejamento orçamentário para 2018”, afirma o secretário da Fazenda, Cláudio Grokoviski.

Desde 2013, a administração municipal vem realizando o pagamento da folha sempre até o último dia útil do mês, além de ter conseguido realizar a antecipação da primeira parcela do 13º salário em 2017. (Com assessoria)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts