Sem categoria

Novo Mercado Municipal tem previsão para ser inaugurado em 19 de outubro

Dia 19 de outubro de 2018. Esta é a data com a qual a empresa que venceu a concorrência pela concessão do Mercado Municipal de Ponta Grossa, Tekla Engenharia, está trabalhando para a inauguração das obras da primeira etapa do novo Mercado, que começaram em janeiro deste ano. O momento agora, além de dar andamento às obras, está sendo de comercializar a locação dos inúmeros espaços dentro da nova estrutura.

Serão quatro pavimentos. No térreo, os boxes serão para comércio de hortifrutigranjeiros. No primeiro andar, o espaço será destinado para lojas de vários segmentos. Também serão destinados espaços para instalação de ‘braços’ de algumas secretarias municipais, voltados, notadamente, para a prestação de serviços à população.

No segundo andar, que fica no nível da entrada pela Rua Comendador Miró, haverá mais espaço para lojas e uma ampla praça de alimentação, com boxes para variados tipos de venda na área da gastronomia. Na junção entre o prédio do Mercado e do estacionamento para veículos que ficará ao lado, uma grande cobertura com material transparente, no estilo boulevard, vai ser instalada. No terceiro andar ficarão os restaurantes com mais de 100 metros quadrados.

Locação

A empresa está ofertando contratos de locação dos espaços por um período de 59 meses, com opção de renovação por igual período. O tempo de concessão é de 35 anos para exploração por parte da empresa. Portanto, até 2052, e tem a possibilidade de ser ampliado por igual período.

A segunda etapa consiste no estacionamento e a terceira na construção de um hotel com 12 andares. O investimento total deve ultrapassar os R$ 70 milhões, que promete mudar radicalmente o ambiente e proporcionar um local amplo para compras, serviços, alimentação e lazer aos ponta-grossenses.

Mais informações você encontra clicando aqui.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts