Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Política Ponta Grossa 12/04/2018

Rangel encontra Cida Borghetti para solicitar apoio ao Programa PR Competitivo

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Rangel encontra Cida Borghetti para solicitar apoio ao Programa PR Competitivo

Na tarde de quarta-feira (11) o prefeito Marcelo Rangel (PSDB), acompanhado do secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Ricardo Linhares, teve a primeira reunião com a governadora Cida Borghetti (PP). O encontro foi marcado com o intuito de solicitar apoio à continuidade do Programa Paraná Competitivo, para a atração de mais indústrias, dando continuidade à expansão do polo industrial da cidade de Ponta Grossa.

O Programa Paraná Competitivo é um dos principais atrativos para investimentos do Paraná. Por meio de benefícios bem estruturados e sustentados por lei, o Programa apoia tanto o novo investidor quanto empresas já estabelecidas que promovam expansão em seus negócios.

Benefícios

O programa foi criado no início de 2011 para reinserir o Paraná na agenda dos investimentos locais, nacionais e internacionais. Contemplando uma série de medidas, como a dilação de prazos para recolhimento do ICMS, incentivos para melhoria da infraestrutura, comércio exterior, desburocratização e de capacitação profissional, com objetivo de tornar o Estado mais atrativo para novos empreendimentos produtivos que gerem emprego, renda, riqueza e desenvolvimento sustentável.

Ainda cumprindo agenda na capital, Rangel encontrou com o novo secretário de Estado da Saúde, Carlos Antônio Nardi. A conversa foi marcada com assuntos relacionados a gestão plena de saúde. (Com assessoria)