Eventos Ponta Grossa

Choperia Baviera recebe mais uma edição do tradicional “Toca Raul PG” nesta sexta

A primeira ‘Sexta-feira 13’ de 2018 é na Choperia Baviera, em mais uma edição do já tradicional Toca Raul PG. Será a sétima vez que a casa recebe fãs e adeptos do pai do rock brasileiro, no maior tributo em Ponta Grossa ao cantor e compositor baiano Raul Santos Seixas. Para quem gosta ou simpatiza com a obra do ‘maluco beleza’ mais conhecido do país, será a oportunidade para gritar a noite inteira ‘Toca Raul’. Nessa noite os pedidos serão todos atendidos.

As canções de Raulzito serão tocadas pela Paranóia Banda, de Curitiba, que vem embalando a festa desde a primeira edição. Trata-se da melhor banda de tributo a Raul Seixas do Paraná e uma das melhores do país, responsável por tocar no maior evento em homenagem a Raul de todo Brasil, que acontece anualmente na Pousada do Canyon Guartelá, em Castro. Para completar o tributo, o músico Renato Ximú, com seu violão e sua gaita de boca, toca as músicas do lado B de Raulzito. O repertório de Raul será longo e promete agradar aos fãs.

Para deixar a festa ainda mais atrativa, para aqueles que gostam de outras alternativas musicais durante a noite, a Banda Krafka embala o público com o melhor do Indie/Stoner Rock, com cover de bandas como The Strokes, Arctic Monkeys, The Black Keys, Two Door Cinema Club, Kings of Leon, The Killers, entre outras que fazem parte do repertório. E quem abre a noite é o músico Alisson Camargo, com clássicos do pop rock, no Happy Rock Hour do Baviera. A promoção é do Doc.com em parceria com a Choperia Baviera.

Programação

-Área externa

21h30 – Happy rock Hour – Alisson Camargo!

Paranóia Banda – Um dos principais tributos a Raulzito do Brasil!

– Chalé

23 horas – Renato Ximú – Lado B Raulzito

01hr – Banda Krafka

? Entrada FREE até 21 horas / Aberto às 19 horas / Cuba Libre $10 ate 00 horas

☎ Maiores informações pelo 3028-0127 / 99921-8448

Confira outros Posts