Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Política Ponta Grossa 09/04/2018

Stocco cobra melhorias nas linhas de ônibus no entorno da UEPG

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Stocco cobra melhorias nas linhas de ônibus no entorno da UEPG

O vereador Geraldo Stocco (Rede) usou a tribuna do Legislativo para cobrar mudanças e melhorias na área do transporte coletivo. Próximo das demandas dos universitários, Stocco cobrou melhorias nas linhas que passam pelo entorno do Campus Central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). De acordo com o parlamentar, os trajetos sofreram alterações nos últimos dias.

“Os coletivos têm transitado e parado em pontos sem cobertura e em ruas escuras. Os estudantes nos procuraram com essas demandas e reclamações”, explicou o parlamentar. Stocco afirmou que deverá marcar uma reunião com o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), Roberto Pellissari, para discutir o tema. “A comunidade universitária foi prejudicada pelas mudanças”, afirmou Stocco.

O vereador, que acompanha de perto temas ligados ao transporte coletivo, lembrou ainda que, através das redes sociais, os estudantes têm demonstrado descontentamento com a situação. “Além de ficarem expostos ao tempo, os universitários e trabalhadores têm que transitar por ruas escuras e muito perigosas. Acredito que as mudanças no fluxo de veículos não foram benéficas para o sistema”, disse Stocco. (Com assessoria)