Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Sem categoria 21/03/2018

Agência da Cidadania chega a quatro regiões de PG nesta sexta-feira

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Agência da Cidadania chega a quatro regiões de PG nesta sexta-feira

Na próxima sexta-feira (23) o projeto da Agência do Trabalhador, que leva diversos serviços às regiões mais distantes do centro, será realizado em Oficinas, na região da Vila Cipa e Jardins Ibirapuera, Amália e Europa. A ação, que é realizada mensalmente, atende em média duzentas pessoas por edição.

Nesta semana os serviços oferecidos pela Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional serão a oferta de vagas de emprego, agendamento de seguro-desemprego e cadastro de candidatos pela Agência do Trabalhador, informações sobre microempresas individuais (MEIs) com a Sala do Empreendedor e cadastro e informações para cursos de capacitação pela Sala de Qualificação Profissional.

Ações

Também será realizado atendimento às demandas da região pelo Departamento de Assuntos Comunitários (DAC) da Secretaria de Governo, corte de cabelo pela Masterline, prestação de serviços ao consumidor pelo Procon, atividades do Centro de Referência de Assistência Social pelo CRAS Móvel, atendimento do Instituto União Associação dos Moradores e elaboração de currículos pela Faculdade Sant’Ana.

Essa edição da Agência da Cidadania será realizada na Escola Professora Zahira Catta Preta Mello (R. Bocaiúva do Sul, 1720 – Oficinas) das 13 às 16 horas. (Com assessoria)