Sem categoria

Plauto garante mais de R$ 1,5 milhão para Ventania

O deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) assinou na sexta-feira (16), junto com o prefeito de Ventania, Antônio Helly Santiago, e com o vice-prefeito, André Luiz de Camargo Ribas, quatro convênios para a liberação de recursos que no total somam 1 milhão e 760 mil reais em investimentos no município.

Desta quantia, 380 mil reais serão destinados a compra de um ônibus e de uma van que irão auxiliar o setor de saúde da cidade. R$ 180 mil reais serão usados para a aquisição de uma mini carregadeira, máquina utilizada em obras e na manutenção de vias urbanas. Para o cuidado das áreas rurais e suas estradas, 600 mil reais serão investidos em dois caminhões basculantes e mais outros 600 mil reais estarão disponíveis para que o município possa adquirir uma moto niveladora.

Fundo perdido

Os recursos foram viabilizados pelo deputado Plauto, junto ao governador Beto Richa, a fundo perdido, ou seja, sem custos à prefeitura. “Estou muito feliz por estar ajudando Ventania, sei que esses equipamentos irão contribuir com a melhora das condições de vida da população”, afirmou.

O prefeito Helly agradeceu o deputado e o governador do Paraná. “Quero agradecer ao deputado Plauto e ao governador Beto Richa, em nome da população de Ventania, pois esses recursos são muito bem-vindos ao município e são valores que trarão mais qualidade de vida aos nossos munícipes”.

O vice-prefeito André reiterou os agradecimentos. “Também quero deixar aqui o meu agradecimento em nome de toda a população que vai ser muito beneficiada. Muito obrigado a você deputado, sempre empenhado em ajudar a nossa gestão”. (Com assessoria)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail, website ou empresa não serão publicados.

Confira outros Posts