Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política Ponta Grossa 13/03/2018

Rangel fará palestras de prestação de contas da administração municipal

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Rangel fará palestras de prestação de contas da administração municipal

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS), esta preparando uma série de apresentações em formas de palestras com gráficos, números e prestação de contas sobre a administração municipal para universidades, associações, clubes de serviços e sociedade civil organizada de maneira geral.

O objetivo é demonstrar os avanços da cidade nos últimos anos, como saneamento, educação, saúde, empregos e também mostrar os desafios da gestão pública. "Também será uma grande oportunidade de debater assuntos importantes sobre a administração", enfatiza Rangel.

"O ponta-grossense precisa acompanhar os números da cidade em comparação a outras cidades do Brasil, e também conhecer a prestação de contas dos avanços em todas as áreas públicas, assim como saber quais as maiores dificuldades entre os gestores municipais", disse Rangel.

As palestras iniciam em cerca de 15 dias a partir da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas-PG).