Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Sem categoria 01/03/2018

UEPG divulga aprovados em 4ª chamada e lista de espera

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
UEPG divulga aprovados em 4ª chamada e lista de espera

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou, na quarta-feira (28), a lista de aprovados em 4ª chamada e lista de espera, resultante do não comparecimento, indeferimento ou desistências formais de candidatos convocados e matriculados em chamadas anteriores relativas ao PSS - Processo Seletivo Seriado e concursos vestibulares de Inverno e de Verão 2017. Os candidatos relacionados no Edital 17/2018 Prograd deverão comparecer, no dia 2 de março, às 13h30 (4ª chamada) e às 15h15 (lista de espera), no Bloco do PDE, Campus Uvaranas, em Ponta Grossa, para fazer o registro acadêmico e matrícula.

Para o candidato que optou pela cota de estudantes oriundos de instituições públicas de ensino ou cota para negros também provenientes da escola pública, exige-se a apresentação de documento original comprobatório de conclusão do ensino médio e fundamental (séries iniciais e finais), integralmente, na rede pública de ensino. A não apresentação desses documentos implicará na perda da vaga.

Somente poderá permanecer no local no qual, será realizado o registro acadêmico e matrícula, o candidato à vaga constante na relação de 4ª chamada/lista de espera, ou seu procurador devidamente habilitado, respeitando-se o horário constante em edital. Após o fechamento dos portões no dia, local e horário estabelecidos, será respeitada rigorosamente a ordem de classificação (dentre os presentes) e o número de vagas a serem preenchidas. Quando for chamado para efetivar o registro acadêmico e matrícula, o candidato não estiver presente, ou ainda não apresentar os documentos exigidos, este perderá o direito à vaga.

Veja a relação de aprovados em 4ª chamada e lista de espera AQUI.

Veja os procedimentos para matrícula AQUI.