Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política Ponta Grossa 27/02/2018

Rudolf busca recursos para reforma do ginásio Borell

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Rudolf busca recursos para reforma do ginásio Borell

O vereador Rudolf ‘Polaco’ Christensen (PPS) esteve durante esta terça-feira (27) na capital paranaense para uma conversa com o deputado estadual Hussein Bakri (PSD). O encontro ocorreu no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e serviu para que os representantes tratassem da liberação de verbas para a reforma do ginásio de esportes Borell du Vernay.

Rudolf e Bakri fazem parte da mesma base política, já que o vereador é o líder da base governista na Câmara de Ponta Grossa, enquanto o deputado é um dos escolhidos pelo prefeito Marcelo Rangel (PPS) para ‘representar’ o município na Alep. Além dos dois, o diretor da Fundação de Esportes (Fundesp), Leonardo Mendes, também participou do encontro.

Comprometimento

Na oportunidade, o deputado estadual garantiu esforços para a liberação da verba o mais rápido possível. Rudolf apreciou o trabalho do deputado e o comprometimento com a reforma do ginásio. “Assim que ouviu nossa proposta, o deputado se comprometeu em lutar para conquistar a verba e, inclusive, ligou para algumas lideranças que poderiam auxiliar no processo. É importante que haja esta vontade de trabalhar pelos assuntos de Ponta Grossa”, destaca o vereador.

Rudolf esteve, na semana passada, em reunião com membros da Fundesp para avaliar as necessidades do Borell. “Por se tratar de um espaço que não é reformado há anos, existem algumas demandas um pouco mais urgentes, como a quadra e a cobertura, que necessitam de uma atenção. É importante manter o espaço com as melhores condições possíveis para que Ponta Grossa esteja preparada em caso de uma possível vaga em grandes competições de nível nacional”, afirma o vereador, se referindo à equipe do Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG), que usa o ‘Borell’ como casa em diversas competições estaduais e regionais. (Com assessoria)