Política Ponta Grossa

Ricardo Zampieri articula emendas com deputados para Ponta Grossa

O vereador Ricardo Zampieri (SD) esteve em Curitiba nesta sexta-feira (23) para uma reunião com o deputado federal Fernando Francischini e com o deputado estadual Felipe Francischini. Os representantes discutiram, entre outros assuntos, a destinação de verbas para Ponta Grossa e alguns municípios dos Campos Gerais através de emendas. Além de vereador em Ponta Grossa, Zampieri também é líder do Solidariedade na região.

No encontro, os deputados confirmaram ao vereador uma ‘troca’ de esferas públicas para as eleições de 2018: enquanto Fernando Francischini será candidato a deputado estadual, o filho Felipe se dedicará a campanha para uma cadeira na Câmara em Brasília. Com isso, a reunião também serviu para planejar os investimentos do próximo ano.

“Partimos de um princípio de planejamento e já estamos discutindo possíveis emendas parlamentares e verbas direcionadas a Ponta Grossa e região dos Campos Gerais para os próximos anos. É importante que estes pontos sejam definidos com antecedência para já garantir os investimos futuros”, destaca Zampieri. O vereador ainda ressaltou a importância de trabalhar ao lado de outras esferas públicas para o bem do município. “É importante buscar aportes em todos os âmbitos para a cidade”, afirma.

Grupo assume PSL nos Campos Gerais

Fernando Francischini tem praticamente confirmada a filiação ao Partido Social Liberal (PSL) para as eleições de 2018, onde assumirá o diretório paranaense. Com isso, também ficou definido que o grupo político de Ricardo Zampieri, composto principalmente pelo pai, Marcos Zampieri, assumirá a liderança do partido na regional dos Campos Gerais. O vereador, no entanto, seguirá no Solidariedade (SD). (Com assessoria)

Confira outros Posts