Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Sem categoria 07/02/2018

Rua Dr. Paula Xavier terá bloqueios para realização de obras na sexta

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Rua Dr. Paula Xavier terá bloqueios para realização de obras na sexta

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) deve realizar bloqueios na rua Dr. Paula Xavier, no Centro, nesta sexta-feira (09). A ação, segundo a AMTT, será necessária devido a obras de recape do pavimento, executadas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos na região. A obra faz parte do programa de recuperações asfálticas iniciado no início deste ano e que esteve suspenso devido às condições climáticas.

"Na rua Dr. Paula Xavier, o trecho que receberá o recape asfáltico fica entre as ruas Gerenal Osório e Mal. Deodoro da Fonseca. Todos os pontos que estão sendo selecionados pela a Prefeitura para esses serviços são locais crônicos, em que apenas a operação tapa-buracos já não estava mais dando conta", explica o secretário de Serviços Públicos, Márcio Ferreira.

De acordo com o coordenador do Departamento de Trânsito da AMTT, João Pontes, os bloqueios se estenderão durante todo o dia.

“A princípio, as equipes da SMSP devem ocupar apenas metade da pista para realizar os trabalhos, o que exigirá bloqueios parciais por parte de nossos agentes. Porém, caso seja necessário, existe a possibilidade de bloqueios totais em alguns momentos do dia. Por isso, solicitamos aos motoristas que utilizam a rua para se deslocar a outros pontos da cidade, se programem, saiam com antecedência ou busquem rotas  alternativas para evitarem possíveis momentos de lentidão no tráfego”, alerta Pontes. (Com assessoria)