Sem categoria

Trânsito: Rua Fernandes Pinheiro tem obras adiadas por causa das chuvas

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) suspendeu o bloqueio da Rua Fernandes Pinheiro, previsto para esta terça-feira (16). A mudança ocorre em virtude das chuvas, que inviabilizaram o trabalho de recuperação asfáltica que seria executado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP) nessa semana, no trecho entre a Rua Benjamin Constant e a 12 de Outubro.

De acordo com o secretário municipal de Serviços Públicos, Márcio Ferreira, para o início das obras são necessárias, ao menos, 48 horas de tempo seco. “Embora estivesse prevista para essa semana, não há como trabalharmos com chuva na recuperação asfáltica. Por isso, teremos que esperar até que as chuvas cessem para mobilizarmos as equipes. Precisamos de, pelo menos, dois dias de tempo seco para iniciarmos os trabalhos”, declara.

Segundo o presidente da AMTT, Roberto Pellissari, assim que seja possível a recuperação asfáltica do local, será definida uma nova data para os bloqueios, que serão acompanhados pelos agentes de trânsito da AMTT.  “Definida uma nova data, iremos divulgar com antecedência para que  os motoristas se programem e busquem rotas alternativas. Durante o processo, os agentes de trânsito também estarão disponíveis para orientar a população e evitar transtornos”, conclui Pellissari. (Fonte: PMPG)

Confira outros Posts