Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Sem categoria 09/01/2018

Audiência pública vai debater estrutura do Parque de Olarias

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Audiência pública vai debater estrutura do Parque de Olarias

Está marcada para o dia 31 de janeiro (quarta-feira) uma audiência pública sobre o Parque de Olarias, obra desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa que contempla um complexo de lazer e infraestrutura ambiental. A intenção é apresentar os projetos de paisagismo e arruamento do entorno do primeiro dos cinco lagos previstos no local.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Celso Sant’Anna, a audiência funcionará como uma prestação de contas. “Iremos apresentar o projeto de paisagismo, que mostra o parque em si, e o de arruamento, que mostra o sistema viário e as pavimentações que serão feitas na região”, explica Sant’Anna, que lembra que os projetos estão em fase de aprovação no Governo Estadual para a liberação de recursos e em breve deverão ser licitados.

A audiência pública será realizada no dia 31 de janeiro (quarta-feira), das 17 às 19 horas, no Centro de Cultura de Ponta Grossa (rua Doutor Colares, 436 – Centro). Toda a população pode participar sem a necessidade de inscrição prévia. (Fonte: PMPG)