Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Política Ponta Grossa 03/01/2018

Vias de grande fluxo começam a ser recuperadas em Ponta Grossa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Vias de grande fluxo começam a ser recuperadas em Ponta Grossa

Devido aos altos índices pluviométricos medidos em Ponta Grossa nas últimas semanas a Prefeitura Municipal iniciou uma série de recuperações asfálticas em vias de grande fluxo em diversas regiões da cidade. A primeira a receber a melhoria é a Rua Coronel Dulcídio, no trecho compreendido entre as ruas Comendador Miró e Saldanha Marinho.

O serviço iniciou nesta quarta-feira (3) e a previsão era de que até o fim do dia fosse finalizado, dependendo das condições climáticas. Durante esse período, o trânsito será bloqueado para a segurança das equipes a trabalho e dos motoristas que passam pela região.

De acordo com o presidente da AMTT, Roberto Pellissari, o tráfego será coordenado por agentes de trânsito durante as obras. “No período de realização dos serviços na Cel. Dulcídio nossos agentes irão orientar os motoristas para que acessem as vias adjacentes. Inicialmente, os bloqueios serão totais, podendo haver liberação parcial da via de acordo com a finalização dos serviços”, declara.

Segundo o secretário municipal de Serviços Públicos, Márcio Ferreira, o investimento em material é de R$ 30 mil e faz parte do pacote de R$ 2,5 milhões para recuperações asfálticas anunciado pelo prefeito Marcelo Rangel nesta semana. “Mais de vinte ruas receberão esses recapes em vários bairros da cidade, e também intensificaremos a operação tapa-buracos tanto com as nossas equipes quanto com futuras terceirizações”, explica Ferreira. (Fonte: PMPG)