Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Sem categoria 26/12/2017

Giba deve auxiliar programa de Esporte de Ratinho Jr.

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Giba deve auxiliar programa de Esporte de Ratinho Jr.

O ex-campeão olímpico de Vôlei, Gilberto Amauri Godoy Filho, o Giba, vai auxiliar na elaboração do programa de Governo do pré-candidato a governador Ratinho Junior (PSD) na área do Esporte. Giba se filiou ao Partido Social Democrático (PSD) durante convenção realizada no início do mês em Curitiba. 

“Ainda não conhecemos tanto de política, mas acreditamos em bons projetos e na força de um time unido, por isso vamos dar nossa contribuição com ideias que fortaleçam o esporte e criem oportunidades aos nossos jovens”, ressalta Giba, que já dirige projeto social de inclusão envolvendo crianças e jovens e o esporte – o Projeto Gibinha.

Giba reside em Londrina e tem percorrido várias cidades do Paraná junto com Ratinho Jr. Em Ponta Grossa, Giba estabeleceu uma relação de amizade com o prefeito Marcelo Rangel (PPS) e o deputado federal Sandro Alex (PSD). Foi convidado pelo prefeito e aceitou ser o padrinho da equipe de vôlei de Ponta Grossa, o Caramuru, incluindo a cidade com o Projeto Gibinha.

O ex-atleta era filiado ao PSDB desde 2013 e ingressa no PSD a convite de Ratinho Jr. Giba é cotado para ser candidato a deputado federal pelo partido.