Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Sem categoria 15/12/2017

Secretaria de Educação tem a frota de veículos renovada

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Secretaria de Educação tem a frota de veículos renovada

A secretária municipal de Educação, Esméria Saveli, recebeu na tarde desta sexta-feira (15), das mãos do prefeito Marcelo Rangel, as chaves de cinco novos veículos administrativos para os trabalhos de atendimento à população da SME. Foram adquiridos cinco veículos Onix no valor de R$ 42 mil cada, totalizando R$ 210 mil em investimentos na Educação. A entrega das chaves foi realizada em frente ao prédio da Prefeitura Municipal.

Rangel destacou a melhoria para a infraestrutura do atendimento. “É mais investimento na área de Educação, sempre modernizando toda a nossa estrutura. Agora é a nossa frota que está sendo renovada. Isso é muito importante, porque estamos dando estrutura para nossos educadores, acima de tudo. Teremos ainda mais um ônibus, caminhões, e estamos mostrando para a população que estamos fazendo mais investimentos na área de Educação, com qualidade e competência na aplicação dos recursos”, ressaltou.

Trabalho administrativo

Os veículos serão utilizados no transporte das equipes administrativas para atendimento às escolas, acompanhamento de obras e outros investimentos, acompanhamento pedagógico, entre outras atividades cotidianas da Secretaria.

“No final de tudo, esta é uma melhoria no atendimento às crianças que estudam em nossas escolas. A Prefeitura tem melhorado a Educação de nossa cidade em todos os sentidos, com a construção, ampliação e reformas de unidades escolares, aumento da cobertura de Educação Integral, entre outras. A renovação da frota da SME é mais uma melhoria que se efetiva para o trabalho dos nossos educadores e reflete em um melhor atendimento aos nossos alunos”, conta Esméria. (Fonte: PMPG)