Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Sem categoria 14/12/2017

Centro de PG terá ruas bloqueadas no sábado

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Centro de PG terá ruas bloqueadas no sábado

Devido à realização do Desfile de Natal e do projeto Rua de Lazer, nesse sábado (16), a avenida Vicente Machado e a rua Benjamin Constant serão bloqueadas para o tráfego de veículos durante parte do dia. A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), informa que as alterações iniciarão às 13h30, com o projeto ‘Rua de Lazer’ na Benjamin Constant, e devem se estender até as 22 h com a conclusão do ‘Desfile de Natal’ na avenida Vicente Machado. Durante esse período, o trânsito será desviado para as vias adjacentes e os motoristas serão orientados por agentes da AMTT.

Segundo o diretor de trânsito da AMTT, João Pontes, os bloqueios ocorrerão em horários específicos para cada via, podendo ser totais e/ou parciais. “Como são duas atividades diferentes, os bloqueios também seguem a mesma lógica. Por isso, a rua Benjamin Constant, no trecho entre a Marechal Deodoro da Fonseca e Vicente Machado, será bloqueada totalmente entre as 13h30 e 20 h. Já os bloqueios para o Desfile de Natal acontecem a partir das 19 h, no cruzamento entre a Vicente Machado e Paula Xavier, estendendo-se até o Parque Ambiental. Os bloqueios das ruas transversais serão empreendidos conforme o desfile avança. A previsão de liberação total da avenida é a partir das 22 h”, explica Pontes.

Cronograma dos bloqueios

Rua Benjamin Constant: bloqueio total entre a Marechal Deodoro e Vicente Machado. Veículos serão direcionados à rua Ermelino de Leão
Início: 13h30

Previsão de término: 20 h

Avenida Vicente Machado: bloqueio total no cruzamento com a Rua Paula Xavier e bloqueios gradativos das transversais até a chegada no Parque Ambiental.

Início: 19 h

Previsão de término: 22 h