Política Ponta Grossa

Rangel recebe convite do PV estadual para ser candidato a governador

O prefeito Marcelo Rangel recebeu nesta terça-feira (12) a visita do presidente do Partido Verde do Paraná, Francisco Caetano Martin, o Chico do PV. Na conversa, o alcaide foi convidado a se filiar ao partido para ser candidato ao Governo do Estado. Também participaram do encontro dois representantes do PV em Ponta Grossa: vereador Victor Hugo Oliveira e Nilton César Bahls, o professor Goiaba.

Rangel avalia convites partidários para uma filiação depois que sua permanência no PPS se tornou praticamente insustentável diante de animosidades com o mandatário do partido no Paraná, o deputado federal Rubens Bueno. Os pepessistas, inclusive, convidaram um adversário político do prefeito para se filiar, o deputado federal Aliel Machado (Rede). O convite não foi aceito por Aliel, mas ficou nítido que Rangel não é mais bem vindo no PPS por questões políticas.

Sobre o convite do PV, o prefeito agradeceu ao presidente estadual e ficou de dar uma resposta em janeiro. Entretanto, pelo quadro político que se desenha no Paraná para as eleições do ano que vem, é bem provável que o convite a ser aceito por Rangel será o do PSDB. As malas já estariam prontas para o prefeito desembarcar do PPS e ingressar no ninho tucano.

Confira outros Posts