Ponta Grossa

Münchenfest reserva intensa programação no último final de semana

Termina neste final de semana a 28ª edição da Münchenfest, a Festa Nacional do Chope Escuro de Ponta Grossa. O sábado (09) será marcado por três apresentações. No palco, Felipe Duram, Thaeme e Thiago e Felipe Araújo. Os portões serão abertos às 18 horas. Os shows devem começar perto da meia noite.

No Pavilhão haverá bandas alemãs e a tradicional disputa do chope em metro. O Palco Mundo Cultural receberá artistas locais com uma pegada rock in roll. A Praça de Alimentação garantirá uma viagem gastronômica com 40 variedades de pratos, bem como restaurante típico alemão.

No domingo (10) Vintage Culture, RB, Pipow, Brandalise, RDT e Cat Dealers fazem a “Münchentronic”. Neste dia os portões abrem às 15 horas.

Os ingressos antecipados, com venda exclusiva na loja oficial do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703), sairão por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). O acesso aos camarotes terá comercialização separada no ponto de venda – além de comprar o ingresso da festa, os interessados precisarão adquirir o acesso aos camarotes.

A 28ª Münchenfest tem promoção exclusiva da Rede Massa, Massa FM e Mundi FM. O apoio é do Shopping Palladium. A realização é da Prefeitura de Ponta Grossa e Tendas Curitiba. O patrocínio é da Kaiser.

Confira outros Posts