Plauto Miró Ponta Grossa

Plauto e Rangel anunciam ligação interbairros entre Distrito Industrial e Contorno Leste

Foi anunciado na manhã desta terça-feira (05) um novo investimento em pavimentação asfáltica que deverá ligar o Distrito Industrial e o Contorno Leste. O projeto foi apresentado pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e o recurso de R$ 4,2 milhões foi garantido por emenda parlamentar do deputado estadual Plauto Miró.

A via tem 2,95 km de extensão e é localizada entre a Rua Anna Scremin, do Distrito Industrial, e a Rua Siqueira Campos, do bairro Cará Cará. O prefeito Marcelo Rangel (PPS) lembra que não só os empresários que serão beneficiados, mas também todos os trabalhadores daquela região. “Milhares de pessoas trabalham no Distrito Industrial, e essa avenida vem como mais uma opção de mobilidade que será utilizada diariamente por todos eles”, aponta Rangel.

O deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho afirma que o investimento já está garantido. “Esse recurso já está no orçamento do Estado, e deve ser liberado assim que o projeto for finalizado e a licitação seja realizada”, garantiu o deputado. Também estiveram presentes na cerimônia representantes de empresas do Município, do Paraná Cidade, vereadores e autoridades.

Confira outros Posts