Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Ponta Grossa 29/11/2017

Iluminação de Natal começa a ser instalada quinta-feira em PG

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --

A iluminação natalina em Ponta Grossa começa a ser instalada nessa quinta-feira (30), a partir 19 horas, na região do centro. Os trabalhos terão início na Avenida Vicente Machado e, na sequência, passarão pelas ruas Paula Xavier, Balduíno Taques e pelo Calçadão da Coronel Claudio.

De acordo com a presidente da Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon), Danielle Schlumberger, a previsão é de que empresa responsável pela instalação das luzes conclua o trabalho ainda essa semana. “A iluminação deve estar completamente instalada até o fim de sexta-feira. Obviamente, esse prazo depende das condições do tempo, mas acreditamos que não haverá problemas e a população poderá ver o resultado ainda essa semana”, declara.

Trânsito parcialmente bloqueado

Durante a ação das equipes responsáveis, os motoristas que passam pela região devem ficar atentos para possíveis bloqueios parciais das vias. Segundo Roberto Pellissari, presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), a utilização de caminhões de grande porte pode demandar o remanejamento do fluxo de veículos que passam pela região.

“Como existe a necessidade da utilização de veículos de grande porte para a colocação das luzes, pode haver o bloqueio de algumas faixas de rolagem das ruas por algumas horas, mas nada que interfira em excesso no fluxo de veículos. Como precaução, teremos patrulhamentos nessas áreas e, caso seja necessário, os agentes de trânsito orientarão o fluxo”, conclui. (Fonte: PMPG)