Política Ponta Grossa

Rudolf ‘Polaco’ é inocentado pela Justiça Eleitoral

O vereador Rudolf Cristensen ‘Polaco’ (PPS), líder do Governo na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), foi inocentado pela Justiça Eleitoral. O recurso apresentado pela defesa do vereador foi aceito pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em julgamento realizado nesta quarta-feira (22) e a decisão deverá ser publicada no Diário Oficial do Judiciário nos próximos dias.

Rudolf foi acusado de estruturar uma espécie de telemarketing durante a campanha – as acusações apresentadas pelo Ministério Público (MP) foram rechaçadas pelos juízes do Tribunal. “Minha campanha foi feita de forma justa e honesta e comprovei isso na minha defesa apresentada à Justiça”, explicou o vereador.

O parlamentar foi representado no caso pelos advogados Bruno Garofani, Cássio Prudente Leite e Gustavo Bonini Guedes. “Minha defesa comprovou que em nenhum momento houve crime ou atitude ilícita, cheguei ao Legislativo após uma campanha exemplar e uma atividade política responsável e em prol da cidade”, afirmou o parlamentar.

A autora da denúncia contra Rudolf, Luana Vandoski, responde a um processo por difamação e calúnia na Justiça. (Fonte: assessoria)

Foto: Kauter Prado\Câmara

Confira outros Posts